Trovadores Urbanos celebram 30 anos de carreira

As serenatas on-line e as serenatas de janela passaram a ser o novo caminho – Crédito: Divulgação

Em tempos de pandemia, reinventar-se é absolutamente necessário e salutar. E quem tem por trabalho distribuir afeto e espalhar amor, deve buscar novos caminhos para sua sobrevivência. Os Trovadores Urbanos se transformaram em exemplo bem-sucedido de renovação nesses tempos difíceis pelos quais passa o planeta. Comemorando 30 anos de carreira, os Trovadores Urbanos se dirigiram às plataformas digitais para reencontrarem seu público e levarem até as pessoas seu trabalho recheado de afeto e carinho, contribuindo também com a saúde mental e emocional de todos.
As serenatas on-line e as serenatas de janela passaram a ser o novo caminho dos Trovadores Urbanos, que se adaptaram prontamente para atender a um público que simplesmente não podia ficar sem música em sua vida! O distanciamento social exigiu que as serenatas de homenagens fossem feitas do lado de fora da casa, com máscaras e toda a proteção exigida pela OMS. Ou através dos celulares, com as plataformas digitais. E o Dia das Mães e 100 serenatas contratadas reforçaram que os novos tempos tinham chegado e as grandes festas cheias de gente seriam trocadas por momentos mais simples, mas não menos importantes para as pessoas. Até fora do país foram contratadas serenatas.
Maida Novaes, criadora da empresa, muniu-se de estratégias e transformou os Trovadores Urbanos investindo na tecnologia. “Melhorei a internet, comprei equipamentos e entendi que tinha que virar digital”, afirma Maída. E assim foi feito! “O verbo para essa pandemia é aprender, escutar as pessoas. Eu descobri uma nova empresa no meio da pandemia. Estou dentro do meu propósito, gosto do que eu faço, sou feliz. São 30 anos. Tem muito amor e afeto envolvidos”, completa.
A loja on-line dos Trovadores Urbanos pode ser contatada através do endereço https://www.trovadoresurbanosloja.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima