Alex de Madeireira percorre o Estado nas convenções do PSD

As convenções partidárias que iniciam a corrida eleitoral tiveram início em no dia 31 de agosto – Crédito: Divulgação

Líder da bancada do Partido Social Democrático (PSD) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o Deputado Estadual Alex de Madureira vem percorrendo todo o território paulista para acompanhar as convenções partidárias para a definição de coligações e escolha dos candidatos.
As convenções partidárias que iniciam a corrida eleitoral tiveram início em no dia 31 de agosto e se encerram nesta quarta (16), em Alumínio, município da região Metropolitana de Sorocaba.
Na região, o último compromisso de Alex de Madureira aconteceu na cidade de Rio Claro, onde ocorreu o lançamento e a oficialização das pré-candidaturas do Gustavo Perissinotto para prefeito pelo PSD, coligado com o PSL, que indicou Rogério Guedes para vice-prefeito. A coligação também conta com o apoio partidário do PL e do Cidadania.
“Hoje o PSD já é um partido maduro e está em fortalecido no Estado e, para as próximas eleições, pretendemos ampliar nossa participação lançando candidatos próprios. Para tanto, estamos trabalhando para conquistar novos municípios e aumentar o número de vereadores”, afirmou Alex de Madureira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima