Convenção em Saltinho: Bernardino e Evandro à Prefeitura

A Convenção partidária realizada em Saltinho, no dia 5 de setembro, sábado, oficializou a pré-candidatura do atual vice-prefeito Helinho Bernardino ao cargo máximo do Executivo Municipal. O atual vereador Evandro Pereira, que também foi presidente da Câmara de Vereadores entre os anos de 2017 e 2018, foi oficializado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Helinho Bernardino. O evento respeitou todas as regras sanitárias e de enfrentamento à pandemia do coronavírus, como o uso de máscaras de todos os participantes, a disponibilização de álcool em gel a aferição de temperatura na entrada do evento e o distanciamento social.
Na ocasião, também foram formalizadas as candidaturas dos pré-candidatos a vereadores dos partidos que fazem parte da coligação: PSDB, Podemos e Cidadania. Participaram do evento o deputado estadual Roberto Morais, além das participações por vídeo dos deputados Milton Monti e Vanderlei Macris.
Também presente à Convenção, o atual prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi, destacou o comprometimento dos pré-candidatos a prefeito e vice e a vereador: “São pessoas sérias, entusiasmadas, comprometidas e dispostas a trabalhar pela cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima