SORTE NO JOGO

Geraldo Pereira
SORTE
Você já pensou em mudar de vida sendo um dos ganhadores da Mega-Sena? De fato, apostar na loteria é uma das formas mais rápidas de ganhar dinheiro. No entanto depende muito da sorte do apostador! As chances de ganhar são 1 em 50 milhões para um aposta simples de 6 números, mas existem sortudos que já faturaram essa bolada sozinhos!
Desde sua criação em 1996 até hoje, mais de 600 premiados foram ganhadores da Mega-Sena, a loteria mais queridinha do Brasil! Vamos conhecer a história de alguns desses vencedores e sua trajetória após o sorteio.

SORTE EM DOBRO
Em menos de uma semana, o jornalista Roberto Kuppê ganhou na loteria duas vezes. Primeiramente, Roberto jogou na Lotomania e ganhou R$2.700,00 valor que utilizou para pagar suas dívidas. Em seguida, com os trocados que sobraram, ele fez um segundo jogo, dessa vez na Mega-Sena. Assim, se tornou um dos ganhadores da Mega-Sena que conseguiu o prêmio solitário. Ele ganhou sozinho a última Mega-Sena acumulada do ano 2000, recebendo um prêmio de mais 19 milhões de reais. Com o dinheiro, o ganhador ajudou familiares e amigos próximos a mudarem de vida, dando uma casa para cada um. Além disso, boa parte do prêmio ele doou para uma instituição para crianças em situação de vulnerabilidade.

VÁRIAS VEZES
A ex-BBB Paulinha, ao longo de sua vida, ganhou na Mega-Sena mais de 36 vezes. Nenhuma dessas foi na sena, mas que o número de acertos nas quadras e quinas, chama atenção! Ela conta que o maior prêmio que ganhou na loteria foi no valor de 274 mil reais na Mega da Virada de 2016. Seu objetivo é entrar para a lista de ganhadores da Mega-Sena com a bolada completa.

TURBINAR
Para quem não tem tanta sorte assim tem um jeito de aumentar as chances de acerto: participar de bolões> quanto maior a quantidade de dezenas, maior será a probabilidade de acertar! Conheça o maior bolão do Brasil da lotofácil de independência com 20 dezenas. Zapp 19 994.410488, you tube: Lotérica Copa 70.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima