Boteco do Maeta reabre em novo endereço

Reinaugurado na Avenida dos Imigrantes, 360, o Boteco do Maeta atende de quarta a domingo – Foto: Daniella Oliveira

Num ambiente mais amplo, climatizado, com espaço kids e áreas interna e externa, o Boteco do Maeta foi reinaugurado com grande estilo no último dia 22, em São Pedro. Comandado desde março de 2018 por Denis Lotto Maeta, o espaço localizado na Avenida dos Imigrantes, 360, irá atender de quarta a sexta-feira, a partir das 17h, e aos sábados e domingo, a partir das 15h. Apesar de comportar até 320 pessoas, com as normas de segurança durante a pandemia, até 140 convidados podem curtir as atrações com distanciamento.

Com equipe qualificada e seguindo todas as normas de higiene (uso de máscaras, álcool em gel e medidor de temperatura), o cardápio caprichado inclui lanches gourmet, 26 tipos de espetos, porções, parmegiana de hambúrguer e de tilápia, hambúrguer kids, picanha na chapa, panceta na chapa, sobremesas, além de sucos, refrigerantes, chop cevada pura e Brahma, cervejas e vinhos.

Nas sextas-feiras e aos sábados haverá música ao vivo e nas quartas e domingo transmissão de futebol no telão. O Boteco Maeta agora conta com espaço karaokê, área externa com Tv, área interna com Tv, área kids no primeiro andar tem área de snooker, espaço kids como mini campo de futebol, mesa hochet, simulador de corrida, piscina de bolinha, bar e deck exclusivo para fumantes. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. Mais informações: (19) 998237617. Facebook/BotecodoMaeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima