Toda estrela de Luz anuncia a grandeza infinita do Criador

Pela madrugada, já sentia toda a amorosidade e luminosidade do céu azul. Foi quando nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz estavam semeando flores brancas como nuvens dispostas em formas revestidas de infinitas cores. O perfume exalava e espalhava sons harmoniosos que se despediam pela chegada de um novo dia com hinos ao Criador. Seguimos em companhia da querida, amada e estimada Alma gêmea em Missão Socorrista.

Em caravana pelo Universo junto às belezas da Criação, volitávamos com o Astro do dia pelo oceano e muita Luz a ocupar pela superfície da Terra. Sensibilizava-me com a bela estrela, tão nítida quanto via o planeta Terra. Parecia que todo o Ser se fundia num pensamento alado sem que me desligasse do corpo Astral. Junto me desprendera pelo fenômeno da Lei Divina que o regia. Louvei a Deus pelos momentos e livre da prisão terrestre seguia pela grandeza infinita do Criador. Os sistemas planetários emitiam luzes ainda mais raras. Senti que aquele mundo era a morada consciencial dos eleitos pelo Senhor. Sentia-me em pleno brilho de felicidade. Com o olhar ungido de bondade que me encheu de celestiais e intensas alegrias. No pensamento o desejo útil e recebi lá nas alturas, sem definir a causa de tão profunda emoção. Em segundos chegamos as dependências da Colônia Manto da Luz e ao alcance das cores da sabedoria. Em muitas palavras sonoras de causa e efeito a fonte de inspiração. A intuição com lembranças que explicam a natureza e a razão. Livres, no espaço, em princípio, vamos aonde queremos, trazemos recordações ou simples reminiscências das cenas que presenciamos. Mas, como todas as faculdades da Alma a memória reproduz cenas de sublimes momentos. A evolução jamais se interrompe.

Ao despertar no Lar terreno senti Deus, que é puro amor e que alimenta a nossa fé, fortalece as asas de esperanças, faz brotar, de seus seios infinitos a gema da caridade, para que todos se elevem à sua casa. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. Passaram as horas como se fossem instantes, e, repleto de puro contentamento, procurei ao leito descansar em plena Luz da Lua. Ao levantar refleti e fiz algumas anotações. Acordar é só o primeiro Milagre do seu dia.

Amados e queridos leitores. O lugar mais difícil que existe é o lugar do outro. Há sempre uma história por trás de uma pessoa, há sempre uma razão pela qual cada um é como é. Pense nisso antes de julgar alguém. Há pessoas que merecem alguma explicação, alguns merecem alguma resposta e outros é sempre melhor ficar quieto do que ter razão. Cada um evolui de uma forma, pare de comparar. Esteja nos momentos de corpo e Alma. Isso ajudará a vencer todas as barreiras. Toda estrela de Luz anuncia a grandeza infinita do Criador. Somos todos Um. Pessoas gostam de pessoas como elas são. O saber é passageiro, Ser é infinito. Você é capaz de transformar e superar todas as situações. Uma nova Missão se aproxima e você já faz parte deste bem Maior. Junte-se a nós. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima