Sicoob Cocre: teatro infantil gratuito no Drive-in

Teatro infantil será no formato Drive-in – Crédito: Divulgação

A Sicoob Cocre realiza, dias 22 e 23 de agosto, a apresentação teatral “Moedinha”, no modelo Drive In, no Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. O espetáculo gratuito, destinado a crianças de 4 a 10 anos e encenado pelo grupo teatral da Agência NCasting, é uma das etapas do projeto social de mesmo nome desenvolvido e lançado pela instituição em 2019, que tem como objetivo oferecer formação em educação financeira, cooperativista, ambiental e de cidadania a crianças da comunidade.
“Com tantas mudanças no cenário mundial, as adaptações ao que chamamos de `Outro Normal´ também são necessárias para as ações de cunho social. Ano passado lançamos o projeto “Moedinha” e impactamos mais de 1.500 crianças diretamente e mais 2 mil indiretamente através da formação com educadores. Mesmo com as regras de distanciamento social que vivemos por causa da Pandemia, não vamos deixar de realizar este projeto que tanto nos enche de orgulho. Nossa equipe não mediu esforços para torná-lo possível”, explicou o diretor executivo da Sicoob Cocre Nivaldo José Camillo de Oliveira.
Apesar das apresentações para o público serem gratuitas, é preciso que os interessados acessem o link https://www.sympla.com.br/eventos?s=Moedinha para gerar seu ingresso, que é válido para um carro com até cinco pessoas. Neste momento, quem quiser participar com uma doação para a Avistar (Associação de Atendimento a Pessoas com Deficiência Visual de Piracicaba), deverá clicar na opção de Doação e poderá fazer o valor que preferir (não tem mínimo nem máximo).

Todo o valor arrecadado será direcionado automaticamente para a conta bancária da Avistar, que irá divulgar posteriormente o total recebido e os projetos beneficiados. A Avistar é uma instituição sem fins lucrativos, que visa promover condições favoráveis ao pleno desenvolvimento das pessoas com deficiência visual, garantindo sua integração sócio-educativa-cultural, inserção profissional e qualidade de vida a cerca de 60 deficientes visuais, através de projetos que atendam suas necessidades específicas, tais como habilitação, reabilitação ou capacitação profissional, bem como projetos destinados ao lazer e à cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima