Laranjal Paulista avança para a fase amarela do Plano São Paulo

Laranjal Paulista agora está na fase amarela do Plano São Paulo. O Governo do Estado autorizou as cidades vinculadas à DRS de Bauru avançar na flexibilização das atividades comerciais e produtivas. Fato que permitirá um passo além na retomada da economia.
O prefeito Alcides de Moura Campos Junior editou na última sexta-feira, 7, um decreto com as novas regras de funcionamento. Em resumo: comércio, serviços, galerias poderão funcionar agora com 40% de sua capacidade e 6 horas de jornada, academias de ginástica passam a atender com 30% da capacidade. A grande novidade é a liberação das atividades de salões de beleza, cabeleireiros e barbearias, além de restaurantes, bares e similares, com atendimento presencial, também com 40% da frequência e 6 horas de expediente.
Todos os detalhes das novas regras que passaram a vigorar desde o último sábado, 8 de agosto, estão disponíveis no site oficial do município, pelo endereço eletrônico www.laranjalpaulista.sp.gov.br. Os horários de funcionamento também estão fixados no decreto e foram sugeridos pela Associação Comercial de Laranjal Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima