Turismo: Prefeitura de Laranjal Paulista oferece cursos gratuitos de capacitação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por intermédio da Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), informa que estão abertas as inscrições para diversos cursos online e totalmente gratuitos.
A iniciativa é fruto de parceria entre a Amitesp e a Federação de Convention & Visitors Bureau-SP, ofertando capacitação profissional 100% gratuita a população dos Município de Interesse Turístico, filiados à Associação – que é o caso de Laranjal Paulista.
Os cursos são nas áreas de informática, negócios, habilidades, produtividade, saúde e finança, como Excel, contabilidade básica, gestão de conflitos, abrindo um novo negócio digital, técnica de vendas, liderança, cuidados com crianças e idosos, atendimento ao público, entre diversos outros. “O objetivo é promover a capacitação profissional e preparar os trabalhadores do setor turístico para a retomada das atividades brutalmente paralisadas por conta do isolamento social a que o Brasil e o mundo estão vivendo”, explica o secretário municipal de Cultura e Turismo, maestro Fúlvio Scarme.
Os interessados poderão acessar o portal, conhecer os cursos e se matricular na formação de seu interesse, tudo pela internet, através do link: https://trilhasdosucesso.com.br/amitesp/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima