Boas Energias – A grandeza de cada momento

Gilberto Pompermayer

A vida é curta demais para ser pequena, por isso, ainda é possível nesta atual existência levar uma vida farta, uma vida cheia de felicidade, prosperidade, alegria, saúde e riquezas infinitas. Comece agora a liberar as riquezas do tesouro dentro de si. Quando você acredita que a natureza da inteligência infinita em sua mente reage por seu intermédio, estará ativando os poderes latentes de sua mente mais profunda, e você será levado automaticamente a exprimir a prosperidade e o êxito em todos os sentidos. Estar vivo é ter missão a cumprir. Comece agora e mantenha a cada dia o controle de suas emoções. Lembre-se que é de dentro, e não pelo exterior, que você entra em contato com as riquezas da vida. Pensando e refletindo na grandeza de cada momento e Ele, o Senhor de nossas vidas, cuja proteção está sempre nos amparando, concedendo os indispensáveis recursos para o êxito mental, emocional, físico e espiritual.

Acreditar é aceitar algo como verdadeiro, então, você pode explorar as riquezas de sua mente começando com poder de decisão, se tornando uma pessoa amplamente decidida, sem medo, clarificado pela fé e vibrando nas matrizes do processo evolutivo. E é pelo livre arbítrio que a humanidade traz as causas que produzem harmonia ou desarmonia e o sofrimento somente decorre do mau uso de suas escolhas, pelo ser em relação aos recursos múltiplos, concedidos pelos desígnios superiores que regem a vida em todas as suas manifestações, para a ascensão de cada um.

O homem está, porém, destinado à perfeição. Os códigos Divinos estabelecem que somente através do amor incondicional se possa haurir a paz e colimar metas felizes. De essência salutar, o amor incondicional é à base da vida, ao mesmo tempo a força que mantém o ser para as realizações de enobrecimento. Por esta razão, ao lado dos pensamentos, sentimentos e ações mais preciosos, o amor incondicional produz resultados maravilhosos. Todo o amor que circula em sua essência é reparador e face aos compromissos para com a vida estão em constante prova redentora, em reflexão a caridade, alcançadas pela humana justiça da oportunidade. Somos equipados de dons da vida que permaneceram os mesmos, porque as conjunturas da lei Divina

estão nas forças sublimes da vida facultando todos que se ajudem reciprocamente. O amor é o combustível para os dias para o destino do homem e da Humanidade e a cada um de nós compete à gigantesca missão de restaurar e clarificar o pensamento filosófico da Humanidade e ajudar a ciência, concitando-a ao estudo das causas antes que nos seus efeitos.

Vivendo a cada dia envolvido e comprometido com a missão de erradicar em definitivo os fulcros do sofrimento onde se encontrem. Não é de origem Divina a dor, portanto, possui caráter transitório e até com função específica e de fácil superação, desde que o homem se obstine atingir as finalidades legítimas da existência, livres para os princípios da felicidade. Semeie em cada coração o bom proceder constituindo um instrumento de Deus e pelo infinito em sua sabedoria, abrem-se às portas para a verdadeira expressão na construção de um mundo melhor. Amados e queridos leitores. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima