Umis de Saltinho recebe doações do Rotary Club

Umis recebeu doação do Rotary local – Crédito: DivulgaçãoO Município de Saltinho recebeu, nesta quinta (6), a doação de materiais de grande importância para a prevenção à Covid-19. Recebidos na Unidade Mista de Saúde (Umis) pela diretora Patrícia Ruschel e pela responsável da Vigilância em Saúde do Município, Aline da Cruz Regonha, os membros do Rotary de Saltinho realizaram a doação de três mil máscaras de TNT tripla, mais quarenta máscaras hospitalares PFF2 CA 8357 KSN e ainda, seiscentos aventais descartáveis.
Os equipamentos de proteção foram adquiridos através do Subsídio Global Covid-19 do Distrito 4621. A doação reforça os trabalhos da Unidade Mista de Saúde e de seus profissionais, que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus.
A diretora de Saúde, Patrícia Ruschel, destacou a iniciativa do Rotary, que demonstra a parceria com o Município, que se faz ainda mais importante neste momento de pandemia. Recentemente, o Rotary Club de Saltinho também realizou a doação de dispensers e de galões de álcool em gel.
O prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi, elogiou O Rotary de Saltinho pela iniciativa, que demonstram o engajamento no auxílio e ao cuidado humano em prol dos profissionais da Saúde e de toda a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima