Anhembi: Estação de Piramboia é revitalizada

Prefeito Miguel Machado comemora conquistas para o Distrito de Piramboia – Crédito: Divulgação

A obra de revitalização da Estação é aguardada há vários anos pelos moradores e além de recuperar um dos principais patrimônios históricos do município, vai criar um parque turístico ao redor no centro velho de Piramboia. O parque vai conter quiosques, iluminação, academia ao ar livre, paisagismo e outras melhorias. Serão investidos no local mais de R$1 milhão de reais provenientes do FID (Fundo de Interesses Difusos) por intermédio da vereadora Cristina e o seu esposo Alex.
Em sua fala, o prefeito Miguel Machado destacou que nunca o distrito recebeu tantas obras e melhorias “Tenho certeza que nunca antes uma administração olhou com tanta atenção para o nosso distrito. Essa revitalização da Estação certamente vai ser um marco que vai valorizar um dos locais de maior valor para o nosso povo”, comentou.
Além disso, a solenidade celebrou ainda a inauguração do novo canteiro da Avenida Jospehina Zacharias; um convênio com o Hospital das Clínicas de Botucatu para a realização de mais de mil testes do Covid19; três emendas no valor de R$100 mil reais cada uma destinada para a Saúde, do deputado estadual Fernando Cury (Cidadania) e, a apresentação do novo projeto para o Portal de Piramboia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima