MP Lava Rápido é inaugurado

MP Lava Rápido fica na Avenida dos Imigrantes, 576 – Fotos: Daniella Oliveira

Seguindo todas as normas de higiene e segurança recomendada pela Saúde neste período de pandemia, o jovem Matheus Canale Perez inaugurou na última segunda-feira (3) o MP Lava Rápido e Estética Automotiva. Além do serviço Leva e Traz para evitar aglomerações e oferecer mais comodidade ao cliente, nesta semana do Dia dos Pais, o pai terá R$ 10 de desconto na lavagem simples do seu veículo.

Com experiência desde pequeno no ramo automotivo, Perez conta que há seis meses decidiu investir em cursos de detalhamento automotivo, polimento, e higienização interna para realizar o sonho de ter o seu próprio negócio. “É um ramo que eu gosto, que eu amo, e quero para o resto da minha vida”.

Na MP Lava Rápido o cliente encontra serviços de lavagem simples, com limpeza interna e externa; ducha com lavagem externa; lavagem completa, com limpeza interna, externa, do assoalho do veículo e do motor; todo tipo de polimento técnico e comercial, higienização de bancos, polimento, espelhamento, cristalização de vidros, vitrificação e higienização de ar condicionado.

Matheus Canale Perez é responsável pelo Lava Rápido

A empresa também oferece o serviço Leva e Traz, quando o cliente conta com a comodidade e segurança de não precisar sair de casa para ter o veículo lavado e higienizado. “A gente vai até a casa da pessoa para pegar o carro, faz o serviço e depois devolve; tudo para evitar aglomeração e garantir mais segurança em relação à doença (Covid-19)”.

SERVIÇO: Localizado na Avenida dos Imigrantes, 576, bairro Vale do Sol, o atendimento na MP Lava Rápido acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, e aos sábados, das 8 às 15h. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. Telefone: (19) 98113-6456. Facebook e Instagram/@mplavarapido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima