Prazo para recadastramento de artistas em Laranjal Paulista está prorrogado

A Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que está prorrogando o prazo para o Recadastramento Municipal de Cultura para artistas, grupos e espaços culturais (escola de música, teatro, escola de dança) e artesanato – que foram afetados pela pandemia.
O cadastro é destinado a todos os profissionais da arte e trabalhadores da cultura e tem como objetivo de elaborar um banco de dados para promover futuros projetos, eventos e editais, além de nortear as exigências da Lei Aldir Blanc – que está em fase de regulamentação pelo Governo Federal.
Para tanto, é muito importante que todos os artistas, amadores ou profissionais, se cadastrem até o dia 14 de agosto. O cadastro deve ser feito via formulário disponível no site oficial do município pelo endereço: www.laranjalpaulista.sp.gov.br. Aqueles que tiverem dificuldades no preenchimento poderão fazer o cadastro presencial, na Secretaria de Cultura e Turismo, situada na Praça Antônio Alves Lima (Antiga Estação Ferroviária), 135 – Centro, das 8hàs 11h e das 13h às 17h.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3283 4308 / 3283 3271 ou pelo e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima