Idosos de Laranjal: Vila Dignidade com suplementos e os complementos alimentares

Secretaria ampliou ações aos idosos do Vila Dignidade – Crédito: Divulgação

Ações sociais reforçadas e ampliadas durante a pandemia, por determinação do prefeito Alcides de Moura Campos Junior. Esta semana, a Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Promoção Social e Política Habitacional, ampliou as ações voltadas aos idosos do Vila Dignidade. Os moradores receberam suplemento alimentar específico para a fase idosa, que garantem melhor nutrição e reforço imunológico. Ao todo foram distribuídas 48 latas de Nutren Senior e sucos ricos em vitamina C.
Eles também receberam kit com produtos de limpeza e higiene pessoal como álcool gel 70%, sabão em pó, detergente, sabonete, creme dental, papel higiênico, além de máscaras de proteção respiratório. E ainda novos travesseiros, toalhas de banho e meias.
Todos os idosos e funcionários realizaram o teste do Covid-19 com resultado 100% negativo. “Tais produtos são indispensáveis no combate à disseminação do novo coronavírus e fortalecimento da imunidade nesta fase da vida. Além deles, outras 200 famílias estão sendo beneficiadas com a distribuição dos kits de produtos de limpeza e higiene pessoal através dos CRAS “Vila Zalla” e “Vó Carola”, sem falar na distribuição de alimentos’, explicou o prefeito Alcides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima