Câmara de Rio das Pedras retoma sessões virtuais ainda sem público

Reunião foi segunda (3), ainda sem público no local, pela crise da pandemia – Crédito: Divulgação

A retomada das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Rio das Pedras, com a realização da 12ª sessão nesta segunda (3), continuará sendo realizada sem a presença de público no Auditório Vereador José Valdir Defavari e com transmissão via internet através do site da Casa e do Youtube.
A sessão realizada manteve uma alta produtividade dos parlamentares, com apresentação de 31 (trinta e uma) Indicações, 2 (dois) projetos de Lei do Legislativo e 5 (cinco) Requerimentos de Informações junto à Administração Municipal.
Também foi recepcionado o veto total do prefeito ao Projeto de Lei aprovado na Casa, de autoria dos vereadores Carlos Sicca (PV) e Jeandre Deive Roncato (PSDB), que versa sobre a distribuição de folhetos, panfletos ou qualquer outro tipo de material impresso veiculando mensagens publicitárias nas ruas, praças, logradouros e demais locais públicos no Município de Rio das Pedras. Com o veto integral do prefeito, o projeto será levado novamente a Plenário para avaliação pelos vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima