Ação Social entrega kits de festas junina em Rio das Pedras

Foram distribuídos kits juninos com bolo, paçoquinha, refrigerante e outras guloseimas – Crédito: Divulgação

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) obrigou a todos ficaram ao máximo em suas residências, evitarem aglomerações e, por consequência, as tradicionais festas juninas e julinas que ocorrem no meio do ano. Contudo, para não deixar a época passar em branco, o Departamento de Ação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoveu uma Festa Junina na Caixa para 260 famílias atendidas.
Foram distribuídos kits juninos com bolo, paçoquinha, refrigerante e outras guloseimas para 100 famílias atendidas pelos programas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), 100 pessoas da melhor idade que participam das atividades no Centro de Convivência do Idoso e mais 60 crianças que participam do programa Espaço Amigo, no bairro Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto).
“O prefeito Carlos Defavari e a primeira dama Vanda Defavari, presidente do Fundo Social, fizeram questão de participar das entregas dos kits, de conversar com as pessoas que participam de nossos projetos e demostrar carinho nesse momento de isolamento. Nos acostumamos com a Secretaria da Cultura fazendo grandes eventos nos meses de junho e julho. Então, para curtir esse período mais friozinho, distribuímos os kits para alegrar essas pessoas tão queridas por todos nós”, destacou Milena Chabregas, diretora de Ação e Desenvolvimento Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima