Rio das Pedras: Marconato quer Wi-fi gratuito e calçadão no “tancão da usina”

O vereador Edison Donizete Marconato – Crédito: Divulgação

Nesta 12ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) sugeriu através das Indicações ao Executivo Municipal a construção de um “calçadão” na Avenida José Augusto da Fonseca.
De acordo com o parlamentar, o pedido justifica-se, pois que esse logradouro cidade precisa mais que o nosso “tancão da usina” pois pode transformar-se em importante área de lazer e qualquer mudança que se faça no local será bem-vinda. “Desde retirar a cerca, limpar a beira do rio, plantar gramas e arvores, fazer um calçadão, construir quiosques simples de madeira, colocar bancos, iluminar; enfim imagino que essa esses serviços serão de ótimo custo/benefício para o Executivo e para a população”, disse o vereador Dr. Marconato.
Em outra Indicação, o vereador solicitou à Prefeitura- a implantação de sistema de conexão de internet via Wi-Fi fornecida gratuitamente e com cobertura em toda área urbana do município. Como referência, Marconato cita a implantação de projeto idêntico ao sistema das cidades vizinhas (Capivari e Limeira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima