AOR: Prefeitura de Rio das Pedras garante apoio à participação no “Paulista”

Membros da Diretoria da AOR estiveram com o prefeito Defavari, sem se esquecerem, todos, as máscaras – Crédito: Divulgação

No último dia de julho 30, os diretores da Associação Olímpica Riopedrense (AOR) Mauro Fernandes e Antônio Servija estiveram reunidos no paço municipal da Prefeitura de Rio das Pedras juntamente com o prefeito Antônio Carlos Defavari, o secretário de Esportes, Orivaldo José da Silva, mais conhecido como Vavá, e o diretor de esportes, Matheus Hansen.
Na pauta, a participação da Riopedrense no Paulista de futebol profissional que será organizado Liga Paulista com início previsto para setembro do corrente. A Prefeitura, bem como a Secretaria de Esportes, registraram que irão apoiar da forma necessária para que o clube dispute a competição, incluindo uma reforma nas estruturas do estádio municipal, iluminação bem como a construção de uma cabine de transmissão.
O prefeito também reforçou que irá garantir a segurança nas partidas com todo aparato necessário e a presença de ambulância com médico (a) e enfermeiro (a) padrão. A Liga Paulista de Futebol segue com o calendário suspenso e aguardando as autoridades competentes para informar futuras datas de início dos campeonatos.
Dessa forma, a diretoria da Associação Olímpica Riopedrense não mede esforços para fazer o melhor possível dentro e fora de campo e trazer, com alegria, o futebol profissional de volta para a Cidade Doçura, depois de 34 anos da participação da Riopedrense na terceira divisão do Paulista.

NOVA DIRETORIA – Na noite de 15 de julho, aconteceu a posse da nova diretoria da Associação Olímpica Riopedrense (AOR), eleita no dia 07/07/2020 para mandato até 31/12/2023 e está assim constituída: Presidente, Mauro J. Fernandes; Vice-Presidente, Aguinaldo Soares; Secretario Geral, Mauro Alves Teixeira; 1º Tesoureiro, Herold Eugenio de Souza; 2º Tesoureiro, Amaur R. Santana de Araujo; Diretor de Esportes, Antônio A. Santos Servija; Diretor de Futebol, Rinaldo Benedito Souza; Diretor de Marketing, Edmilson Aparecido Eugênio; Assesor Juridico, Fabio Elpidio de Oliveira; Assessor de Imprensa: Jorge Augusto dos Santos Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima