Caldeirão de Piracicaba

BOTÃO
O professor Paulo Roberto Botão (PT) é pré-candidato a vereador. Fez um vídeo, bem professoral, e mostra que fez uma história na cidade de mais de 30 anos como docente da Unimep, também jornalista, e que pode contribuir com a cidade. “Esta é a primeira vez que assumo este desafio e fico a sua disposição caso queira saber mais sobre o projeto de candidatura, que se organiza a partir de coletivos e debates sobre o potencial de um mandato a vereador na busca de uma cidade mais participativa e acolhedora com as pessoas que mais precisam”, escreve pelas redes sociais. Ótimo trabalho, professor.

 

ACENO
O deputado federal Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara Federal, está acenando ao ex-ministro Sérgio Moro (vai se filiar contra Lula?) para ser candidato ao Palácio do Planalto em 2022. É a agenda caminhando.

 

0800?
Para que ligar ao 0800 das empresas públicas? Só aceita ligação de telefone fixo e o fixo, normalmente, quase nem mais existe. Não há um número fixo nas empresas públicas, as que prestam serviços à comunidade. É bom que a Prefeitura ou a Câmara pensem nesse tema: 0800 para fazer o quê?

 

ALIMENTAÇÃO
A vereadora Nancy Thame (PV) questiona o Executivo, por meio do requerimento 366/2020, sobre a terceirização da alimentação escolar em Piracicaba. A propositura foi aprovada durante a 25ª reunião extraordinária, nesta segunda (3). De acordo com a vereadora, a Prefeitura tem demonstrado interesse na terceirização do fornecimento de alimentação escolar para as escolas municipais e a iminência do término do convênio celebrado entre a empresa terceirizada Nutriplus e o município cria a necessidade de construção de um novo edital, levantando algumas preocupações.

 

MENOS MORTES
O número de mortes em acidentes ocorridos nas rodovias reguladas pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e administradas pelas 20 concessionárias que integram o Programa de Concessões Rodoviárias apresentou queda de 16% de janeiro a junho deste ano (472), na comparação ao primeiro semestre de 2019 (563), segundo dados do Infosiga SP. Este é o menor número registrado no período desde 2015, quando iniciou a série histórica do programa Respeito à Vida, do Governo de São Paulo.

 

LÍCITAS
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) garante que repassou dinheiro de fontes lícitas a Fabrício Queiroz. Faz parte da política e da Política. E, por isso, pagou as suas contas?

 

HORÁRIO
O horário de atendimento ao público nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) distribuídos no município foi reduzido. Apesar das unidades continuarem com horário de funcionamento das 8h às 17h, o atendimento ao público será realizado das 9h às 15h. O restante do período servirá para execução de trabalhos internos e importantes das unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima