Igreja do Nazareno comemora 14 anos

Igreja do Nazareno comemorou 14 anos com culto online e distribuição de bolo em drive-thru

Daniella Oliveira – 

Inaugurada em julho de 2006, a Igreja do Nazareno em São Pedro comemorou no último domingo (26) seu 14º aniversário. Sob direção do pastor Marcelo Perez desde sua chegada à cidade, a denominação centenária nascida no Texas (Estados Unidos) em 1908 veio ao Brasil em 1958 com o objetivo de instruir as pessoas na verdadeira Palavra de Deus: a Bíblia Sagrada.

De acordo com o pastor, a igreja defende a teologia da santidade ao Senhor (Jesus Cristo). “A Igreja do Nazareno de São Pedro tem o foco de abençoar a cidade, trabalhando com a família em todas as esferas, com ministérios de casais, homens, mulheres, jovens, infantil, missões, compaixão, assistindo muitas famílias da nossa cidade, pequenos grupos de comunhão e crescimento espiritual”, declarou.

Perez explica que, mesmo neste momento de pandemia de coronavirus, quando a igreja entende que os templos não podem abrir as portas, os 14 anos não puderam deixar de ser comemorado. “Montamos um drive-thru onde presenteamos todas as famílias com um bolo e também uma máscara personalizada para cada membro, demonstrando assim que somos uma igreja a qual se preocupa, ama e cuida de pessoas”.

Em São Pedro a igreja fica na Avenida dos Imigrantes, 1052, bairro Vale do Sol

Localizada na Avenida dos Imigrantes, 1052, bairro Vale do Sol, na Igreja do Nazareno, sem pandemia, os cultos presenciais acontecem nas quartas-feiras, às 20h, e aos domingos, às 19h. “Sempre com muita alegria e um maravilhoso contagio do amado Espírito Santo se movendo entre nós. Trabalhamos com retiros espirituais de homens, mulheres, jovens e casais com o objetivo de cura e restauração e libertação, onde tem mudado vidas e famílias”, ressaltou do pastor.

Ainda sobre as comemorações, Perez conta que houve uma carreata marcante para demonstrar a união da igreja neste mesmo. Além da esposa, Lucimara Canale Perez, e dos filhos Matheus e Felipe, ele conta com apoio de cerca de 40 líderes que atuam em vários ministérios. “Neste período de pandemia estamos atuando com os cultos on-line adultos, jovens e infantis pelo youtube no canal da Igreja do Nazareno de São Pedro. Colocamos-nos à disposição para servir a todos aqueles que querem experimentar o amor e o cuidado de Deus”. Mais informações sobre a igreja: (19) 99733-5436 – WhatsApp e Facebook/nazareno.saopedro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima