Ivana Negri lança on-line o livro infantil Lenda da Noiva da Colina

Ana Clara ilustra o livro da avó, a escritora Ivana Negri – Crédito: Divulgação

A escritora Ivana Maria França de Negri está lançando o livro infantil a Lenda da Noiva da Colina. O lançamento é apenas virtualmente. De acordo com Ivana Negri, o livro era para ser lançado na Semana da Água, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. “Pensamos em lançar no aniversário da cidade, mas nada ainda pode ser presencial. Só pelas mídias”, afirma.
Como teve apoio do IHGP (Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba), explica a escritora, o livro não será vendido e sim doado. “Dou preferência para bibliotecas de escolas e de bairros. Quem entrar em contato comigo ([email protected]) ou com o IHGP também pode pegar seu exemplar, na medida do possível”, destaca.
Segundo Ivana Negri, o livro infantil a Lenda da Noiva da Colina faz parte da coleção Lendas de Piracicaba. “O primeiro é O Lendário Capitão Nhô Lica, o segundo é A lenda da Inhala Seca e agora a Lenda da Noiva da Colina é o terceiro”, detalha.
A obra tem prefácio da Valdiza Capranico e as ilustrações são da neta da escritora, Ana Clara de Negri Kantovitz. “Acho importante as crianças conhecerem as lendas da cidade, senão, elas se perdem”, enfatiza Ivana Negri sobre a importância do livro.

1 comentário em “Ivana Negri lança on-line o livro infantil Lenda da Noiva da Colina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima