Anhembi conquista mais um curso da Etec

Alunos no início do Curso de Administração -Crédito: Divulgação

A partir de agosto inicia em Anhembi mais um curso da ETEC, desta vez de Técnico em Recursos Humanos. Será o 4º da extensão da unidade Domingos Minicucci Filho no município. O novo curso só possível porque atingiu o número mínimo de 40 inscritos. Com a ausência das aulas devido à pandemia, foi mais difícil atingir o número suficiente para abertura de mais um curso. As aulas começam em 18 de agosto e vão até o fim de 2021.

O prefeito Miguel Machado anunciou a novidade em suas redes sociais e parabenizou a instituição e os alunos pela conquista. “Significa gerar mais oportunidades de qualificação profissional a nossos jovens e adultos. Além de todo o conhecimento, um curso como esse faz os seus alunos a estarem um passo a frente no tão concorrido mercado de trabalho e mais: com a qualidade comprovada da ETEC”, comentou o prefeito.
Miguel lembrou que a vinda do curso da ETEC para Anhembi foi uma grande conquista. “Fico muito orgulhoso, pois me recordo quando fomos a São Paulo junto ao então presidente do FDE (Fundação do Desenvolvimento da Educação), o amigo João Cury e pleiteamos o curso da ETEC. Ficamos surpreendidos ao saber que Anhembi estava fora da lista das cidades contempladas e lutamos muito até recuperá-la sabendo da sua enorme importância”, lembrou. De lá pra cá ocorreram os cursos de: Logística, Marketing e Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima