SORTE NO JOGO

Geraldo Pereira
TÉCNICA OU COINCIDÊNCIA?
A professora de matemática que conseguiu não só uma vez, mas sim quatro vezes, arrecadar o prêmio máximo através de bilhetes premiados, mas, afinal de contas, como ela conseguiu? De fato, não existe uma fórmula mágica que ajude um jogador a conseguir o prêmio, contudo, ela usou de algumas artimanhas para aumentar suas chances. A primeira vez que arrecadou uma bela quantia de dinheiro foi em 1993, quando teve sorte em uma raspadinha e ganhou 5,4 milhões de dólares.

TRAJETÓRIA
A partir desse momento, a texana começou a desenvolver uma estratégia, já que não estava satisfeita somente com um prêmio, por isso, nunca parou de jogar e investiu muito do dinheiro que ganhou comprando novos jogos para tentar a sorte diversas vezes. Depois de algum tempo, ela conseguiu. Treze anos depois em 2010, a professora arrecadou o prêmio pela segunda vez e levou mais 2 milhões de dólares em uma raspadinha. Dois anos mais tarde, Joan ganhou novamente, dessa vez 3 milhões de dólares em um bilhete premiado. E para finalizar a temporada de sorte, no ano de 2010, venceu seu maior prêmio: 10 milhões de dólares. Na época, acumulou no total cerca de 20,4 milhões de dólares.

ENTREVISTAS
Para suprir a curiosidade da população, algumas pessoas que conheciam a sortuda resolveram falar. Na ocasião, esses conhecidos afirmaram que a professora é uma pessoa bastante generosa, além de dizerem que a mulher ajudou muita gente com os prêmios que conseguiu.

HOJE
Depois de receber os prêmios, a ganhadora saiu da cidade de Bishop, no Texas e foi morar em Las Vegas, desde então, ela não atende ligações da imprensa e pediu para que seus familiares e pessoas próximas também não concedessem entrevistas.

BOLÃO
Estudos matemáticos confirmam que, para aumentar as chances de acerto, esta é a melhor maneira de apostar. Quanto mais dezenas maiores a probabilidade de acerto. Conheça nossos bolões em nosso canal no YouTube: “lotérica copa 70” ou pelo WhatsApp 19 9.9441-0488.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima