Etec Gustavo Teixeira abre vagas nas estâncias

Há 10 anos em São Pedro, Etec Gustavo Teixeira oferece cursos técnicos em Administração e Serviços Jurídicos

Em São Pedro, a Escola Técnica (Etec) Gustavo Teixeira abriu vagas para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos em Serviços Jurídicos e em Administração, com 1500 horas cada. As inscrições começaram no último dia 7 e seguem até às 15h do dia 21 de julho. Através do  www.vestibulinhoetec.com.br o candidato informa o CPF e gera o boleto de R$ 19 (taxa de inscrição) que pode ser pago em rede bancária.

Por conta da pandemia de coronavírus, o Centro Paula Souza não realizará a tradicional prova de vestibulinho. Agora o processo de seleção será feito pela avaliação do histórico escolar do aluno, que garantirá a vaga no curso técnico.

A novidade deste semestre é o Técnico em Administração, que será oferecido em classe descentralizada na cidade de Águas de São Pedro; as aulas também serão remotas durante o período da pandemia.

Conforme a direção da unidade, o Centro Paula Souza oferece uma plataforma de estudos que viabiliza o ensino de qualidade com aulas remotas que podem ser acessadas no computador ou no próprio celular. É importante ficar atento ao calendário deste ano:

De 01/07 até as 15h do dia 06/07, inscrições para redução da taxa do Vestibulinho e envio por meio digital, via upload, da documentação comprobatória, no site www.vestibulinhoetec.com.br; de 07/07 até as 15h do dia 21/07 , inscrições do processo seletivo no site www.vestibulinhoetec.com.br; a partir de 10/07, divulgação no site www.vestibulinhoetec.com.br do resultado da solicitação de redução da taxa de inscrição; a partir de 07/08, divulgação da lista de classificação geral; de 10/08 até 11/08, divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula; 12/08, divulgação da 2ª lista de convocação; de 13/08 até 14/08, matrícula da 2ª lista de convocação.

DESTAQUE NO ENEM – Para abrilhantar os 10 anos da instituição, a Etec Gustavo Teixeira apresentou ótimos resultados no Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (Enem): 1º lugar entre as Escolas Estaduais de São Pedro, 76º entre as 223 Etecs e 83º entre as 2.225 Escolas Estaduais de Nível Médio. “O destaque ocorreu pela dedicação dos alunos das terceiras séries e o comprometimento dos professores e coordenadores. Parabéns a todos!”, declarou a diretora da escola, Márcia Herculano da Silveira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima