Piramboia: começam os primeiros movimentos na nova creche

Autoridades participaram do lançamento da pedra fundamental: família Abud doou terreno – Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Anhembi lançou, dia 02, a pedra fundamental da Nova Creche de Piramboia. A unidade a ser construída no distrito vai abrir mais 150 novas vagas e ficar em um local privilegiado, ao lado da EMEF Dalva Calhim Abud na avenida do ginásio. A solenidade que marca o início das obras contou com a presença do prefeito Miguel Machado, o subprefeito Vardo Santos e outras lideranças. O primeiro passo é a limpeza e o nivelamento do terreno.
Em seu discurso, o prefeito Miguel agradeceu ao empresário Felipe Abud, que realizou a doação do terreno e ao ex-presidente do FDE (Fundação do Desenvolvimento da Educação) e ex-prefeito de Botucatu, João Cury, pela conquista.
“Sem dúvida vai fazer uma diferença enorme para pais e mães que precisam trabalhar ou procurar emprego. Será um projeto moderno, amplo e confortável para nossas crianças serem tratadas com todo carinho e atenção”, disse.
A creche será a primeira do distrito construída com essa finalidade seguindo o padrão estadual. A previsão inicial é que a nova unidade escolar esteja pronta no segundo semestre de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima