Terceira Visão atende São Pedro e região

A empresa fica na Avenida dos Imigrantes, 582, bairro Vale do Sol – Fotos: Daniella Oliveira

Pioneira em perícias e vistoria veicular, a Terceira Visão agora também atende em São Pedro e região. Considerada a empresa com maior experiência no mercado, a franquia comanda por Vagner Barros atende com horário marcado na Avenida dos Imigrantes, 582, bairro Vale do Sol. Por conta da pandemia de coronavírus, a partir dessa semana os serviços voltaram a ser domiciliar e o pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou débito.

Presente em 10 estados do Brasil e cerca de 205 franquias e diversas cidades do interior e capitais, desde 1991, a Terceira Visão fez questão de marcar sua história de expansão com ritmo acelerado e atenta à mudanças na legislações.

Terceira Visão é pioneira em perícias e vistorias veicular;

Por meio de aplicativo e moderna tecnologia, as pesquisas contam com dados de bancos nacionais sobre o veículo, o que oferece mais proteção ao cliente para não comprar carros roubados, clonados e cair em golpes comuns na hora da compra e venda.

Entre os principais serviços oferecidos pela equipe da Terceira Visão, Vagner Barros ressalta a Perícia Cautelar, onde inclui:  Verificação de gravação do chassi;  Numeração do motor; Numeração de câmbio; Placa e Lacre da Placa; Itens de segurança; Avaliação estrutural; Perícia minuciosa em todo o veículo; Garantia de originalidade; Laudo completo de avaliação; Consulta de histórico do veículo; e a verificação de documentos.

A franquia também atua em desoxidação da gravação de chassi/motor, que é o procedimento químico que remove a oxidação (ferrugem) da gravação afetada; perícias cíveis, com a realização de laudos para serem usados em ações judiciais que pleiteiam indenizações financeiras e que devem ser utilizados como prova técnico-científica; e marcação de motor e remarcação de chassi, com a remarcação de chassi e marcação de motor em casos de impedimento de leitura por colisão, lixamento da numeração, oxidação e recuperação de roubo/furto, quando adulterado.

SERVIÇO: A Terceira Visão atende com horário marcado na Avenida dos Imigrantes, 582, bairro Vale do Sol, em São Pedro. Telefones: (19) 3483-4949, 99662-2237. Facebook/terceiravisaosaopedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima