Elaine Teotônio está na Campanha Paradas pro Sucesso

Vídeo da cantora Elaine Teotônio e de todos os artistas pode ser conferido no YouTube – Crédito: Danilo Chequito

No terceiro mês da Paradas pro Sucesso, a campanha contra o tabagismo tem novos artistas com mensagens de otimismo. Entre os artistas está a cantora Elaine Teotônio. “Acho muito importante falar sobre o tabagismo. Cresci em um ambiente de não fumantes e sei que isso é um ponto muito importante para não se tornar um. Tenho amigos que iniciaram muito novos seguindo exemplo de seus familiares. Eles sabem dos males que o cigarro causa, mas enfrentam grande dificuldade ao tentar parar. Para esta mudança, a ajuda é imprescindível, por isso, fico muito feliz em ver campanhas como esta. Agora a felicidade aumentou e também estou agradecida em poder contribuir. Achei muito interessante a proposta e espero que esta ação possa ajudar inúmeras pessoas”, afirma.
O artista parceiro fica à vontade para escolher a canção para o seu vídeo da Campanha Paradas pro Sucesso. Foi com um trecho de uma música muito conhecida de Raul Seixas que Elaine Teotônio deixa uma mensagem de otimismo, muito propícia para os tempos difíceis vividos nesta pandemia do coronavírus. “Tente e não diga que a vitória está perdida/Se é de batalhas que se vive a vida/Tente outra Vez”.
O vídeo completo da cantora Elaine Teotônio e de todos os artistas da campanha poderá ser conferido no YouTube: Paradas pro Sucesso (https://youtu.be/UrzsntjIhCU). Todos os vídeos e os materiais já publicados estão no perfil do Instagram da cardiologista @julianabarbosaprevitalli.
Quem se sentir preparado para fazer o tratamento contra o tabagismo pode procurar a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima e perguntar pelo Programa Anti-Tabagismo, fornecido pelo SUS (Sistema Único de Saúde). A médica Juliana Previtalli também atende em seu consultório pacientes particulares e convênios, na Cardioclin: rua Visconde do Rio Branco 1.804, Bairro Alto. Agendamentos pelo WhatsApp: 97123-1361.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima