SORTE NO JOGO

Geraldo Pereira

GANHOU 14 VEZES
Por volta dos anos 60, Mandel já era um economista formado, mas ganhava um salário muito modesto para sustentar sua família de forma apropriada. Com essa motivação, ele bolou um plano para ganhar com mais 3 amigos na faixa secundária da Loteria Romena — visando acertar “apenas” 5 dos 6 números premiados. A estratégia deu mais certo do que ele esperava: ele ficou com o prêmio máximo! Depois de resgatar um valor equivalente a 4 anos de seu salário, ele se mudou para a Austrália e resolveu continuar faturando com as loterias. Lá, ele descobriu que as regras e as possibilidades do concurso local eram muito mais simples que em sua terra-natal. Jogando com uma fórmula dentro das regras, ele só precisava da ajuda de investidores para fechar todas as combinações e ficar com o prêmio.

BOLÃO
Foi com o apoio dessa cooperativa de apostadores que ganhou 14 vezes em diferentes loterias ao longo de várias décadas. O único problema era que, apesar de não ser ilegal, seu método incomodava as organizações dos concursos. A cada nova vitória, as regras se tornavam mais rígidas para evitar seu modelo de negócio.

APOSENTADORIA
Depois de tanto ganhar na loteria, decidiu interromper os trabalhos para desfrutar de seus ganhos em uma bela ilha australiana, onde mora até hoje. O patrimônio dele é sigiloso, mas dá para imaginar que esse gênio da matemática conseguiu juntar o suficiente para viver com tranquilidade para sempre, não é mesmo?

ACERTAMOS
Nosso bolão da Lotofácil acertou 14 pontos novamente! Faltou apenas a dezena 12 para ganharmos o premio principal mais uma vez. Qual o segredo para acertar tantas vezes? É que em nossos bolões jogamos com 18 dezenas, quantidade máxima permitida pelo sistema. Vendemos para todo Brasil, para participar entre em contato pelo zapp 19 984.008232.

INDEPENDÊNCIA
Este ano será permitido apostar com 19 e 20 dezenas. Nossos bolões terão 20 dezenas com 25 participantes e custará R$ 2.093,00 cada cota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima