Pavimentação da estrada da Ceagesp é concluída

Sinalização e melhora no acostamento ainda estão sendo realizadas – Crédito: Felipe Ferreira/CCS

A Estrada da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), conhecida como Estrada do Ceasa, recebe os ajustes finais. A A DNP – Terraplanagem e Pavimentadora Foresto já finalizou a pavimentação asfáltica e trabalha, no momento, em pequenas obras de drenagem e na sinalização, que deve ser concluída até domingo.
O acostamento no trecho de 4 km, que liga o entreposto à rodovia Cornélio Pires (Piracicaba-Tietê), também está sendo recuperado. A obra teve investimento de R$ 4,2 milhões e ocorreu por meio de convênio entre Prefeitura e o Governo do Estado, aprovado pela Câmara de Vereadores, e celebrado com a articulação do deputado estadual Roberto Morais.
A estrada é um corredor muito importante para os permissionários e usuários em geral da Ceagesp e apresentava muitos problemas, como asfalto e acostamento ruins. A pavimentação da estrada deveria ter sido concluída em agosto do ano passado, mas os serviços foram paralisados porque o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) atrasou os repasses à empresa, que retomou os trabalhos após intervenção da Prefeitura, na semana passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima