Prefeitura de Charqueada entrega kits alimentares para alunos

A entrega dos kits obedecerá um cronograma de retirada – Foto: Divulgação

A partir de quinta-feira (25), a Prefeitura de Charqueada fará uma nova entrega de kits alimentares para alunos da rede municipal de ensino. Num primeiro momento, mais de 30 toneladas já haviam sido distribuídas nas escolas da cidade.
É importante ressaltar que a entrega dos kits obedecerá um cronograma de retirada. Para ter acesso aos kits, pais e responsáveis precisam apresentar documento e também identificação dos próprios alunos. Pais que têm filhos estudando em mais de uma escola poderão fazer a retirada de todos os kits em uma única unidade de ensino.
Confira o cronograma:
Quinta-feira (25): do meio-dia às 19h, para alunos das escolas: EEI Chapeuzinho Vermelho, EMEB Deoclécio Soave e EMEB Danuzia Furlan; (A entrega será feita na EEI Chapeuzinho Vermelho, rua do Rosário, 381, no Centro)
Sexta-feira (26): do meio-dia às 19h, para alunos da escola: EMEB Antonio Furlan; (A entrega será feita na EEI Chapeuzinho Vermelho, rua do Rosário, 381, no Centro)
Sábado (27): das 8h às 13h, para alunos das escolas: EMEB Aurea Beissmann, EMEB José Pedro Mariotti e no Capec; (A entrega será feita na EEI Chapeuzinho Vermelho, rua do Rosário, 381, no Centro)
Segunda-feira (29): do meio-dia às 19h, para alunos da escola: EMEB Erotides de Campos; (A entrega será feita na EMEB Erotides de Campos, no Paraisolândia)
Terça-feira (30): do meio-dia às 19h, para alunos das escolas: EMEB Braz Giuseppe Fedrigo e creche Palmyra Turchi; (A entrega será feita na creche Palmyra Turchi, no Santa Luzia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima