Acasp divulga ações durante a pandemia

Com a pandemia, Acasp busca auxiliar e propor ações e parcerias para melhorar as condições dos empresários – Foto: Toni Perecin

A Associação Comercial de Águas de São Pedro (Acasp), desde o início da pandemia da Covid-19, busca auxiliar e propor ações e parcerias para melhorar as condições dos empresários neste momento difícil para saúde e economia da estância. Além disso, pelo telefone (19) 97136- 3329 ou e-mail [email protected], os empresários e parceiros podem tirar dúvidas e conhecer mais sobre as atividades da entidade.

Com a proposta de informar os serviços e benefícios oferecidos aos associados, a Acasp divulgou uma lista das principais ações realizadas: Ofícios às instituições: Sabesp, CPFL e Prefeitura, solicitando medidas provisórias sobre cobranças de contas e taxas nestes meses em que as empresas estão proibidas de funcionar; Fornecimento de  kits com 2 máscaras para cada empresa associada exclusiva Acasp, sendo que aos associados Acasp/Acisp foram fornecidos pela Acisp; Artes exclusivas para os informativos estão sendo criadas pelo artista Sergio Esteves; Contratação de um profissional para ficar no centro da cidade orientando os pedestres sobre o uso de máscaras e higienização das mãos no período de abertura dos comércios neste final de semana e no próximo; e a participação no desenvolvimento dos protocolos para retomada das atividades empresariais do município, juntamente com os empresários, Comtur e Sectur.

Além disso, a parceria com duas empresas para facilitar que todos cumpram com a lei em vigor de obrigatoriedade de máscaras e álcool em gel na porta de todos os estabelecimentos com excelente custo x benefício; a empresa Replast  que tem disponíveis máscaras de TNT- N95 (gramatura 80) e de pano; e a empresa Grupo OSS com totens para álcool em gel com acionamento pelos pés e álcool em gel 70% nas opções de 56g, 220g, 440g e saches de 2g; e a parceria com a Drogaria Estância, com apoio nas ações dos kits e do orientador de saúde pública.

A Acasp também busca informações com as agências bancárias da cidade e Sebrae para orientar os empresários que procuraram orientações sobre possíveis linhas de crédito; produção de informativos para orientar os clientes serão distribuídos em breve; parceria com a empresa Esperança Criativa; e reforço com um ofício à prefeitura solicitando que verifiquem a possibilidade de trazer o banco do povo para Águas de São Pedro.

SERVIÇO: A sede da Acasp fica na rua Patrício Miguel Carreta, 533, sala 9 (Villa Bellagio). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h. Mais informações: (19) 97136- 3329 (WhatsApp) ou e-mail [email protected]. Facebook/acaspaguasdesaopedro. Instagram/@acaspaguas

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima