Caldeirão de Piracicaba

TURISMO
Dados do IBGE de abril apontam que o setor de turismo no Brasil recuou 54,5% em relação a março. Segundo a Fecomércio SP, com base em números do IBGE, o segmento teve prejuízo de quase R$ 7 bilhões no mês passado. Pico da Neblina…

 

PICO
A Justiça Federal determinou multa diária de R$ 2 mil ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) se deixar de usar máscara em evento público. Chegamos ao pico do Everest…

 

TRUNFO – I
O PTB estava contando com Renata de Nóbrega, esposa do consagrado homem de TV, Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda “A praça é nossa”, do SBT, como um grande trunfo para as próximas eleições municipais, na Capital. Médica atuante, ela se filiou no começo do ano ao PTB, a convite do deputado Campos Machado, com tudo acertado e candidatura a vereadora, pelo partido, mais do que confirmada.

 

TRUNFO – II
O que nem o PTB e nem Renata contavam era com a pandemia da Covid-19, que simplesmente obrigou muita gente a mudar seus planos na política. E ela, até por conta de sua condição profissional de médica, está reconsiderando a decisão e é possível que tenha que adiar os planos de sair candidata em 2.020. O mundo não acabou, mas mudou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima