Anhembi tem data para a entrega de novo Posto de Saúde

Prefeito Miguel Machado visitou o local em que será inaugurado o novo posto de Saúde de Anhembi – Crédito: Divulgação

O novo Posto de Saúde de Anhembi já tem data para ser entregue à população. Será no dia 4 de julho, às 10 horas. A unidade, com mais de 25 salas, incluindo a sonhada Sala de Raio-X, será a terceira unidade de saúde inaugurada pelo atual governo e deve ampliar, melhorar e agilizar os atendimentos.
Além das salas amplas, espaços e confortáveis para os pacientes, o Novo Posto possui equipamentos modernos que somam ao todo mais de R$700 mil reais de investimentos através de diversas emendas parlamentares.
Para a entrega sem que haja aglomeração, a administração deve fazer uma transmissão ao vivo pelas redes sociais e desenvolver uma campanha de visitação da população ao local.
“Trata-se de uma obra importantíssima para os moradores, principalmente no momento mais crítico da Saúde em nosso país. Sem dúvida será uma revolução no atendimento, que agora terá um lugar mais amplo e apropriado”, comentou o prefeito Miguel Machado, que visitou o local juntamente a diretora de Saúde, Renata Albuquerque, e o engenheiro Felipe Rutter.
Antes do atual Posto, a Prefeitura inaugurou ainda o PSF Morada do Sol e recentemente reinaugurou a UBS de Piramboia, que passou por uma completa readequação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima