Diversão em Cena on-line traz live interativa com o personagem Peter Pan

Espetáculo será formato de live, no domingo, a partir das 16h – Crédito: Guto Muniz

Depois do sucesso da live dos Saltimbancos com 15 mil visualizações, neste domingo (21), a Cyntilante Produções traz o clássico personagem que não quer crescer, com música e brincadeiras para a criançada e um desafio para os adultos: postar uma foto da infância que será selecionada para aparecer durante a transmissão.
O famoso clássico do menino Peter Pan que não quer crescer e só viver aventuras, já ganhou versões e menções no cinema, animação e teatro. Em tempos de pandemia, o personagem de James Barried (1911) agora chega ao formato de live, no domingo, a partir das 16h, dentro do Programa Diversão em Cena On-line. A transmissão acontece ao vivo no perfil do programa Diversão em Cena (Facebook, Instagram, YouTube).
A Cyntilante Produções traz o Peter Pan de seu espetáculo musical e propõe uma interação com as crianças com músicas cantadas, ao vivo, muitas brincadeiras e também um desafio para os adultos: papais e mamães devem postar nas suas redes até nesta quinta (18), uma foto de quando eram crianças com a seguinte hashtag: #eunodiversaoemcena. A foto selecionada pelo grupo vai parecer durante a Live.
Premiada companhia teatral de Belo Horizonte, que há 15 anos investe na difusão do Teatro Musical para a infância e a juventude, a Cyntilante Prduções foi uma das pioneiras nas lives, durante a pandemia. A última transmissão ao vivo do grupo, com clássico “Os Saltimbancos”, teve 15 mil visualizações.
CYNTILANTE PRODUÇÕES 

A Cyntilante Produções é uma premiada companhia teatral em Belo Horizonte, que investe na difusão do Teatro Musical, especialmente para a infância e a juventude. A proposta de apresentar os clássicos da literatura através de um show musical surgiu a partir das intervenções teatrais que a companhia já realiza em eventos fechados e é um grande sucesso de público e crítica.
DIVERSÃO EM CENA ON-LINE – ARCELORMITTAL 

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, esta apresentação é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais, com produção da Lima Produções Culturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima