Anhembi: escolhida nova fachada do Centro Comunitário

Cores da nova fachada foram escolhidas em enquete nas redes sociais – Crédito: Divulgação

Entrando em sua etapa final de construção, o Centro Comunitário de Anhembi teve, no final de maio, as cores de sua nova fachada escolhidas através de uma enquete nas redes sociais. A escolha ocorreu na página do prefeito Miguel Machado e contou com a participação de 262 pessoas. Quase 130 pessoas votaram na opção eleita nas cores azul e vinho.
Um dos espaços mais queridos pela população de Anhembi, a reabertura do local é aguardada desde 2011, quando se iniciou a reconstrução do prédio. Ao longo da obra, no entanto, o projeto não foi seguido, o que ocasionou a paralisação da mesma.
Desde que assumiu em 2017, o prefeito Miguel fez da obra um de seus principais compromissos no governo. Com a liberação da verba concedida pelo deputado federal, Herculano Passos (MDB), as obras agora estão entrando em sua fase final.
Para resgatar o convênio, a administração do prefeito Miguel Machado foi obrigada a fazer uma série de adequações no prédio para que a segunda parcela fosse finalmente liberada. “É um espaço onde as pessoas possuem uma lembrança afetiva muito grande de casamentos, bailes, noivados, enfim e que finalmente nós iremos devolvê-lo à população. Eu pedi a minha equipe um carinho e uma atenção especial com esse convênio que foi sem dúvida, um dos mais difíceis de serem recuperados”, comentou Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima