Prefeitura de Charqueada entrega cinco novos ônibus

Quatro veículos serão utilizados para levar estudantes para as cidades vizinhas e um ônibus para o transporte público urbano – Foto: Divulgação

Cinco ônibus zero quilômetro chegaram ao município de Charqueada nesta sexta-feira (5). Do total, quatro veículos serão utilizados para o transporte de estudantes para as cidades vizinhas e um ônibus será destinado para o transporte público urbano (circular).
A compra dos ônibus foi possibilitada após parceria do Executivo com o Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Ao todo o investimento é de R$ 2,525 milhões. Apenas R$ 25 mil foram disponibilizados dos cofres públicos de Charqueada.
“Foi um longo processo, mas felizmente pudemos entregar estes ônibus que irão contribuir muito com a rotina dos nossos estudantes e também aqueles que farão o uso do circular. A ação faz parte da renovação da frota municipal, mas vale ressaltar que a segurança dos nossos alunos durante as viagens é o que nos motivou a olhar com atenção para esta medida”, destacou o prefeito Romeu Verdi (PSDB).
O Executivo também contou com a colaboração dos vereadores que aprovaram, em sessão no Legislativo, a inclusão da cidade no programa e possibilitou que os ônibus viessem para o conforto de estudantes e munícipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima