SORTE NO JOGO

Geraldo Pereira

NASCEU DE NOVO
Ted Newton comprava bilhetes de loteria para toda a família semanalmente, aos sábados. Mas desta vez, decidiu tentar a sorte numa quarta-feira, a caminho da padaria, quando soube que havia um prêmio acumulado. Ele e a mulher vão dividir o prêmio com os três filhos, entre eles Stephen, que há 11 anos sobreviveu a uma avalanche, quando escalava uma montanha com a namorada e um instrutor. Stephen participava de um curso nas montanhas escocesas sobre como lidar com situações de perigo durante o inverno. O grupo foi surpreendido por uma nevasca e acabou coberto por uma camada compacta de neve de mais de um metro de espessura. Stephen conseguiu abrir espaço na neve, depois de ter ficado preso durante quinze horas. Quatro integrantes do grupo morreram no acidente.

BILHETE PREMIADO
Newton disse que ao conferir o resultado imaginou que a família tivesse “ganhado alguma coisa”, pois um dos bilhetes que comprou tinha todos os números anunciados no sorteio. A família comemorou o prêmio pedindo comida chinesa, depois de fazer uma vaquinha para pagar a conta.

LASER
Marilyn Newton disse que não acreditou quando soube que eles tinham ganhado 7.985.672 libras e pensou que fosse brincadeira. “Não acreditei que a gente tinha ganhado essa quantidade de dinheiro”, disse ela. “Sempre sonhei em entrar numa loja e dizer: ‘quero isso’, sem ter que olhar o preço.” “No domingo, fui a uma loja e comprei esta roupa.”

SOSSEGO
“É fantástico não ter que se preocupar mais com as crianças ou com nossos netos. Eles estão seguros e isso é o principal para a gente. Eles são nossa vida”, disse ela. Os três filhos do casal já têm mais de 30 anos de idade. O casal, que costuma viajar de trailer, disse que não planeja mudar de casa, mas está pensando em comprar uma casa de campo.

ACERTAMOS
Dia de Sorte, a mais nova e mais fácil loteria da Caixa, está dando muitos prêmios em nossos bolões: acertamos 6 dezenas pela terceira vez! Faltou um número para ganharmos R$ 2,6 milhões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima