Prefeito recebe engenheiros da empresa BC2 Construtora

Helinho Zanatta e Constantino Rodrigues receberam os engenheiros Guilherme Turini e Marcelo Sartorio, e Nataly Diniz da empresa BC2

Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito Helinho Zanatta, acompanhado do secretário de Justiça, Dr. Constantino Sérgio de Paula Rodrigues, recebeu em seu gabinete os engenheiros Guilherme Turini e Marcelo Sartorio, e Nataly Diniz, da área administrativa, da empresa BC2.

O encontro foi para solicitar suporte e apoio da prefeitura, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), para selecionar currículos em diversos cargos como motorista, pedreiro, ajudante, tratorista, operadores de máquinas, entre outros, já que a empresa ganhou a licitação para realização da manutenção de rotina de rodovia.

“Ver que a empresa está comprometida em fazer contratação de mão de obra local, e se instalar com base em São Pedro, é muito importante para uma retomada da economia e desenvolvimento”, disse Helinho Zanatta.

“É gratificante poder selecionar trabalhadores num momento de pandemia, onde muitas pessoas perderam seus empregos. Ajudar a população local e regional com infraestrutura e financeiramente, é um compromisso de nossa empresa”, destacaram os representantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima