Tapiocaria chega a São Pedro com sistema delivery

O cardápio da Gulla Brasil conta com mais de 30 opções de recheios, como clássicos de carne seca com muçarela – Fotos: Toni Perecin

Você que é louco por tapiocas, crepiocas, cachapas e omeletes tem um bom motivo pra ler essa reportagem até o fim. Se gosta de açaí, doces e sucos, aí que não pode perder. É que a casa de massas sem glúten mais charmosa da região acaba de chegar a São Pedro. E o sistema delivery, que não cobra taxa de entregas na área central, já funciona a pleno vapor.

O cardápio é novo em relação ao de Águas de São Pedro, onde a empresa funcionou por cinco anos. Lá, as tapiocas super recheadas da chef Sâmia Fazanaro conquistaram muitos fãs.

“Nascemos como tapiocaria, sempre com foco na alimentação saudável. Nosso produto pesa em média 400 gramas e vale como uma refeição”, comenta Sâmia.  “Ao longo do tempo, ampliamos o cardápio para dar mais opções a quem sofre de intolerância alimentar”, complementa o proprietário Alessandro Meirelles.

A Gulla Brasil só trabalha com produtos sem glúten. O cardápio tem mais de 30 opções de recheios. Clássicos como carne seca com muçarela e ganache de chocolate com banana têm lugar cativo. Mas agora há novidades, como as opções veganas e vegetarianas.

Outro lançamento é o bowl de salada, que acompanha bem qualquer massa. Durante a semana, a casa tem combos promocionais (massa + suco) a partir de R$ 14,90.

A crepioca é um crepe fininho feito com farinha de tapioca. A cachapa é uma releitura da receita venezuelana. Trata-se de uma saborosa panqueca de fubá. Já a omelete é aquela massa nutritiva que vai bem como lanche ou refeição.

Todas as massas são batidas na hora do preparo. E qualquer recheio do cardápio pode ir dentro de qualquer massa. É seu paladar que decide!

CUIDADOS – A Gulla Brasil ainda não abriu as portas devido à pandemia do Covid-19. O delivery, no entanto, foi inaugurado há algumas semanas, atendendo as orientações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras, higienização permanente de bancadas e disponibilidade de álcool gel aos clientes que retirarem no local.

SERVIÇO: Localizada na rua Manoel Antônio Fonseca, 551, bairro São Benedito, a Gulla Brasil atende de terça a sábado, das 18h às 22h. Telefone: (19) 99906-2642. Instagram e Facebook: gullabrasiltapiocaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima