Atendimento na UBS é retomado com novos médicos

Pediatra Suzana Jagle, secretário João Victor e o clínico geral Edison Xavier

A Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro anunciou nesta semana o início do atendimento gradual na Unidade Básica de Saúde (UBS) da estância. As consultas haviam sido interrompidas por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Com números estáveis e apenas um caso confirmado da doença no município, a equipe se prepara para retomar as atividades.

“É óbvio que vamos seguir com todas as precauções, inclusive com um espaçamento maior entre as consultas e com poucos pacientes no início. Mas já é uma realidade retornarmos com o atendimento presencial”, disse o secretário João Victor Barboza.

Outra notícia importante é a chegada de dois novos médicos: o clínico geral Edison Xavier e a pediatra Suzana Jagle. “São excelentes profissionais e bastante conhecidos na cidade que chegam para somar ao nosso corpo clínico. Ganhamos nós com a qualidade deles”.

Moradores e pacientes que precisarem agendar consulta médica devem entrar em contato pelos telefones (19) 3482-2500, 3482-1131 ou 3482-1325.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima