Ônibus: empresa disponibiliza mais quatro horários em Rio das Pedras

Ônibus
Empresa disponibiliza
mais quatro horários – Crédito: Divulgação

Embora o Estado de São Paulo esteja em quarentena, muitos trabalhadores rio-pedrenses atuam em serviços essenciais de Piracicaba. Por conta disso, os ônibus com destino à Piracicaba antes das 8 horas e os de retorno à Rio das Pedras após as 18 horas estavam viajando com cerca de 70 passageiros em cada, ficando muitas pessoas em pé, aglomeradas.
Diante da situação, o prefeito Carlos Defavari entrou em contato com a Viação Trevisan e Logística para solicitar estudo com o propósito de reduzir o número de passageiros em um mesmo transporte coletivo. Prontamente a empresa atendeu a solicitação e disponibilizou mais quatro horários de ônibus entre Rio das Pedras e Piracicaba.
Com saída de Rio das Pedras foram incluídos ônibus às 6h30 e às 7h. Para o caminho de volta, partindo de Piracicaba, foram acrescentados os horários das 18h e das 18h35. Outros dois horários de ônibus saindo de Piracicaba foram alterados para melhor adequar as necessidades dos passageiros: das 15h15 passou para as 15h45 e das 17h45 foi antecipado para as 17h30.
“Agradeço ao pronto atendimento da empresa Trevilog, em nome do senhor Valmir, que entendeu a situação dos passageiros e incluiu novos horários para atender os rio-pedrenses que trabalham continuam trabalhando em Piracicaba. Nos horários de pico os ônibus circulavam com pessoas em pé e agora, em sua maioria, vão todos sentados. Precisamos evitar aglomerações e isso inclui o transporte coletivo. Além disso, peço que as pessoas não se esqueçam de usar máscaras e, quando sair do ônibus, lave as mãos ou utilize álcool em gel para a higienização”, destacou o prefeito Carlos Defavari, que solicitou a colaboração dos passageiros para informar caso ainda haja horários com excesso de pessoas nos ônibus: “peço que as pessoas nos informem por nossas redes sociais para que possamos tomar as medidas necessárias para evitar que ocorram aglomerações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima