Nosso Teto: Prefeitura de Rio das Pedras faz cobertura em quadra da escola do

Área de cobertura terá 568 metros quadrados – Crédito: Divulgação

A Secretaria de Obras de Rio das Pedras providenciou a instalação da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Prof.ª Immaculada Grecco Civolani, no bairro Lúcia Taranto Marrano (Nosso Teto). O serviço estava previsto para ser realizado ainda em 2019. Contudo, a empresa vencedora da licitação desistiu da empreitada. Assim, a segunda colocada no certame foi classificada a executar a obra.
As estruturas metálicas já estão no local. A equipe de instalação fará as bases dos pilares para posterior cobertura. A área coberta terá 568 metros quadrados sobre 12 pilares, cobrindo todo o espaço da quadra. A previsão de conclusão é de até 30 dias.
A professora Christiane Queiroz, diretora da escola, ficou feliz com a obra: “desde que assumi a escola venho lutando por essa cobertura para oferecer mais conforto aos nossos alunos durantes as atividades físicas. Agradeço ao apoio e comprometimento do prefeito Carlos Defavari em viabilizar essa melhoria para nossa escola”. A professora Chris já conquistou e vem conquistando várias melhorias para a escola com ajuda da população local, empresas e estabelecimentos de Rio das Pedras e Piracicaba.
O presidente da associação dos moradores, Rangel Luís, também se mostrou satisfeito com a obra. “Tem hora de cobrar e hora de reconhecer. Por isso, em nome dos moradores, dos pais dos alunos e dos meninos que usam a quadra para jogar futebol, agradeço a todo esforço que a professora Chris tem tido para cuidar da melhor forma de nossas crianças. Agradecemos também ao prefeito por mais essa melhoria no bairro”, disse.
DEFÁVARI 

Na semana anterior, o Nosso Teto ganhou a instalação de uma academia ao ar livre com sete aparelhos para exercícios físicos. “Estamos olhando com muito carinho para o bairro. Além da academia e da cobertura da quadra, estamos licitando a reforma do Centro Comunitário e da creche. A manutenção de tapa buracos tem sido constante. Gostaríamos de ter feito essas melhorias antes, mas as condições financeiras da Prefeitura não permitiam. Com as contas organizadas, estamos realizando melhorias para toda a cidade”, destacou o prefeito Carlos Defavari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima