Funerária Bom Jesus oferece planos especiais

Localizada na avenida da Saudade, 156, o atendimento administrativo acontece de segunda a sábado, a partir 8h

Com o slogan “Funerária e Velório Bom Jesus: Um Espaço Para Homenagear Histórias de Vida”, o Grupo Bom Jesus, que atua em São Pedro desde a década de 80, oferece planos especiais para toda família. Localizado na avenida da Saudade, 156, o atendimento administrativo acontece de segunda a sábado, a partir 8h.

Num padrão diferenciado de assistência, alicerçado no profissionalismo e amparo às famílias enlutadas nos momentos que mais necessitam, foi em setembro de 1997 que a empresa inaugurou sua funerária na estância. A inovação veio em 2009 com o Memorial Bom Jesus. Em um só local ficou a empresa funerária e as salas de velório, seguindo uma tendência mundial de oferecer aos clientes um atendimento com o máximo conforto e suporte 24 horas durante a realização do funeral.

Por apenas R$ 108 por bimestre, quem adquirir o Plano Familiar, que inclui até 10 pessoas com o titular, além da assistência funeral, o Grupo Bom Jesus oferece benefícios como parcerias nas áreas médicas por meio de consultas  em diversas especialidades, exames laboratoriais, radiológicos e ultrassom, além de atendimento odontológico com a Uniodonto.

Para o contrato o titular só precisar levar os documentos (CPF e RG) e nomes completos e data de nascimento dos dependentes. Outra vantagem em se tornar associado, é que os clientes do Grupo Bom Jesus de São Pedro e região são isentos de taxa de velório, o que gera uma economia de aproximadamente R$ 390 no momento do funeral. Num espaço amplo, climatizado e com total acessibilidade, além da sala administrativa, são duas salas de velório, copa, salão e sanitários masculinos e femininos.

SERVIÇO: Em São Pedro, a Funerária e Velório Bom Jesus fica na avenida da Saudade, 156. Além do atendimento assistencial de 24 horas, o serviço administrativo é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábado, das 8h às 11h. Telefones: (19) 3481-3322 ou 98166-5783.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima