Caldeirão de Piracicaba

SAÚDE

Saiu José Henrique Mandetta e agora sai Nelson Teich do Ministério da Saúde. Difícil está o entendimento no sempre solitário Palácio do Planalto (JK escreveu isso) e o povo brasileiro, assustado já faz tempo, não tem ideia para onde tudo isso vai caminhar. Chegar-se-á, sim, num ponto final. Quando? Ninguém sabe e quem arriscar só acerta porque ganhou na Mega Sena também.

 

COLABORADORAS – I

Desde o dia 31/03/2020, o Rotary Club de Piracicaba Luiz de Queiroz está com o projeto Máscaras Amigas, fazendo e distribuindo máscaras de algodão, gratuitamente,à população carente e máscaras descartáveis de TNT para os funcionários da Santa Casa, sempre em parceria com a Acipi. Foram entregues, ao todo, 43.000 máscaras.

 

COLABORADORAS – II

Eram 200 costureiras voluntárias, só que, apesar de gratificante a atividade de costura, é cansativa e muitas abandonaram o projeto. Estamos com 40.000 máscaras cortadas que necessitam da costura para entregar o quanto antes para essa população vulnerável. A ordem do governador do Estado ainda é não sair de casa, mas quem precisa sair deve estar de máscara para se proteger e proteger as outras pessoas.

 

COLABORADORAS – III

O projeto do Rotary, urgentemente, precisa de mais costureiras voluntárias. Quem tiver essa habilidade e tempo para se dedicar a essa atividade voluntária favor entrar em contato com As voluntárias do Rotary: Cristina 98146-0900 ou Eloá 98128-7616. E assim o Capiau cedeu espaço para outro comentário que não as fofocas políticas. Bom final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima