Anhembi: município eterniza trabalho dos profissionais da Saúde

Anhembi homenageia profissionais da Saúde – Crédito: Divulgação

Anhembi eternizou nesta quinta (14) o trabalho de seus profissionais da Saúde em uma homenagem fixada na orla das lagoas, próximo ao Rio Tietê no Parque Ecológico Zezinho Nascimento. O objetivo é agradecer o trabalho desenvolvido por eles durante a pandemia do Coronavírus. O letreiro turístico instalado no local com os dizeres “Eu Amo Anhembi” foi colorido com a mão de cada um dos cerca de 90 profissionais de todas as unidades do município.
“É uma forma singela de agradecer a cada um deles por toda sua dedicação nesta fase tão complicada que estamos vivendo. Eles arriscam suas vidas para salvar as nossas. O nosso muito obrigado a todos vocês”, comentou o prefeito Miguel Machado, emocionado, durante sua fala, com o coração agradecido.
No atual momento a cidade zerou o número de positivados do Novo Coronavírus, mas, até semana passada, eram três o número de infectados. Durante o ato, o prefeito Migiuel entregou uma placa dedicatória a todos os profissionais, fixada em uma base ao lado do letreiro.
O letreiro turístico deve se tornar uma nova atração do município que em 2019 conquistou o selo de MIT (Município de Interesse Turístico) e também esteve entre os finalistas do Prêmio Top Destinos Turísticos do Estado na categoria Turismo Religioso, já que possui uma das mais famosas e tradicionais festas do Divino Espírito Santo. A tendência é que a peça, a lagoa ao fundo, e a nova ponte sobre o Rio Tietê, formem um novo cartão postal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima