Capiau de Piracicaba

IMPACTO

Ronaldo Almeida, do PT – que mantém em seu nome também o de Lula, como homenagem ao ex-presidente – faz nesta terça (28), às 19h, uma live com Vanderlei Zampaulo, José Osmir Bertazzoni, Jonas Parizotto, Thiago Nalesso e Antonio Piacentini, sobre o impacto das declarações-denúncias do ex-ministro Sérgio Moro nas eleições municipais. Aliás, os temas abordados por Ronaldo têm sido interessantes para que a pauta seja realmente o debate. Ótimo.

PROTEGIDO

Já bem idoso, o Capiau precisa se proteger e, por isso, recebeu um buçal – que chamam de máscara… – para que o coronavírus, a Covid-19, não lhe seja prejudicial, nem para ele nem para os outros. Ficou ótima, prezado Erasmo Spadotto, nosso campeão de charges, um humorista gráfico de nascença. Grato. E faz parte do nosso apoio, como exemplo, aos cuidados de cada um.

MORO

Os desencontros entre o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro e o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) são formidáveis. Até que o coronavírus perdeu um pouco de espaço para os telejornais e seus comentaristas. Resultado, no frigir dos ovos: o ex-presidente Lula (PT) será beneficiado com a briga dos outros.

GUEDES

Apesar dos rumores, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) nega demitir o ministro da Economia, Paulo Guedes (partido?). E, nas ruas, o comentário é que vai sair e formará chapa com Sérgio Moro em 2022. Entender política e Política, hoje, ficou difícil.

FAKE NEWS

O ex-ministro Sérgio Moro já lamenta que há, nas redes sociais, fake news à vontade para desqualificá-lo? Quem será que está fazendo isso? O Capiau garante que não trabalha com esse tipo de informação. Coincidência: deixou o governo da família Bolsonaro e já apareceram as fake news.

TREVISAN

O vereador Laércio Trevisan Junior (PL) pediu regime de urgência ao presidente da Câmara, Gilmar Rotta (CID), para colocar em votação do projeto de emenda à Lei Orgânica que garante legalidade às decisões do município para estabelecer medidas próprias, como a reabertura do comércio, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima