Capiau de Piracicaba

RECLAMAÇÃO

Moradores do Maracanã e Piracicamirim solicitam, à Secretaria de Trânsito e Transportes, uma revisão no semáforo da avenida Rio das Pedras, com a rua Rio de Janeiro, em frente à Casa dos Pães. É um risco para os pedestres a falta da sincronia.

COINCIDÊNCIA?

Dizem, por aí, que existem pré-candidatos a prefeito de Piracicaba em campanha. E que a Coronel Adriana (vereadora do Cidadania) estaria em  movimento. Presença garantida da edil Adriana em eventos do Diretório Municipal do PSL. Seria coincidência?

BURACOS

A manifestação do povo, pelas redes sociais, para que se coloque o nome dos políticos em milhares de buracos pela cidade, é interessante. E mostra que a população sabe o que prejudica e o que deveriam fazer os administradores da cidade, tanto prefeito, como vice e os 23 edis (menos o vereador Dirceu Alves da Silva, afastado pelo Poder Judiciário). Nas denominações, merecem a homenagem os secretários municipais.

LOMBADAS

Mas este Capiau sugere outra denominação, talvez interessante também. Colocar o nome, nas lombadas, dos respectivos vereadores que indicaram a sua instalação, já que nesse mundo informatizado Piracicaba não preocupou, ainda, com “lombadas eletrônicas”. Tão fácil, tão simples, e com resultados mais positivos porque os abusos resultarão em multas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima