Aquele que não busca o conhecimento se torna dependente da sabedoria alheia

Gilberto Pompermayer

Anunciou a madrugada e com a amada, querida e estimada Alma gêmea saudamos os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz. Com eles um Senhor simpático nos cumprimenta e nos diz estar cerca de trezentos anos desencarnado e a ensinar pelas dimensões com grande alegria. Vem ajudando encarnados e a preparar aqueles que tem a necessidade de encarnar. Argumentou que muitos habitantes do planeta Terra necessitam de estudo e aprimoramento. Ao ouvi-lo recordei-me do Mestre e fui tomado por admiração e agradável satisfação. Seguimos em Missão Socorrista e me veio à mente manter a gratidão e entender que todo efeito se origina de uma causa. É sempre uma oportunidade de trabalho para o progresso. Não se pode negar a existência de Deus e exaltamos com louvor o Criador e com profundo Amor. Cada encarnação é uma oportunidade única de trabalhar em nossa atual Existência, inclusive na área onde erramos. Muitos trabalhos são tarefas para aprender, resgatar, ajudar e evoluir. Medite sobre este assunto e comprometa-se a se reformar interiormente. E uma grande Luz tomou conta de todos.
Estamos agora no Ministério da Reencarnação e ouço o Mentor dialogar que as Sessões de Terapia de Vidas Passadas no âmbito terapêutico revelam muitas histórias para estimular as faculdades mediúnicas que ficaram adormecidas. Regredir para progredir sempre amparado por espíritos Superiores pelo trabalho edificante. As Orações são preciosos conselhos que vão amenizando preocupações, dificuldades e contrariedades. Toda caridade ajusta e auxilia no reparo dos erros do passado. Recordando a existência anterior com permissão e respeito ao Véu do Esquecimento conhecemos muitas lições para o presente e o futuro. Grande oportunidade de se educar. Entendemos que devemos Ser o que temos que Ser Divinamente e que tudo está no tempo de Deus. Sempre com Deus na mente e no coração.
Logo mais, já estávamos no Lar terreno. Comecei a rascunhar algumas páginas. Amados e queridos leitores. É preciso silenciar com um longo suspiro, sorrir e manter a Fé com esperança. A natureza não dá saltos. Somente quem precisa é que sabe valorizar cada gota de água. Tudo está na memória e Deus está dentro de você na paz ou no perigo. Deus está sempre conosco. A consciência está alicerçada em nossa vigilância. Quando deixamos de olhar para o passado, sentimos o presente da presença. A Fé é o otimismo em ação. A felicidade não pode ser encontrada no mesmo lugar em que se perdeu. Estamos todos na mesma tempestade e não no mesmo barco. Cada um transborda o que tem dentro de si. Aquele que não busca o conhecimento se torna dependente da sabedoria alheia. Mantenha a confiança em Deus e no poder milagroso de alcançar riquezas infinitas e vai escrever Obras lindas. Certamente Deus concedeu mais uma vez o abrir das cortinas da ilusão que a humanidade vive e a oportunidade de conservar em seus hábitos apenas as virtudes com laços de humildade. Estude a Obra Divina, assimile e a coloque em prática. Liberte-se das correntes mentais e das crenças limitantes criadas pela humanidade. Podemos viver com o mínimo do mínimo e ainda repartir o pão. Que você seja leve e possa reconhecer a oportunidade a partir de agora de fazer tudo diferente. Seja amorosamente fiel em seu pensar-sentir-agir. O barco que passa na Casa do seu irmão também passa em sua Casa. Somos todos Um. Dedique alguns minutos para se conhecer e não deixe de aprender mais sobre a sua Existência. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima