Ajude o HFC no combate ao coronavírus

Hospital dos Fornecedores de Cana precisaCrédito: Divulgação de doações –

O combate contra ao novo coronavírus é diário, é intenso e custa caro. Para enfrentar a pandemia da Covid-19, o consumo de materiais hospitalares triplicou no HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba). Além disso, houve um aumento do preço significativo para comprar esses materiais. “Não tem sido fácil manter o atendimento. Somos um hospital filantrópico, mais de 60% dos atendimentos são para o SUS (Sistema Único de Saúde). Mas para manter a mesma qualidade e excelência, lançamos a Campanha de Doação #doeparaohfc, uma forma de conseguir enfrentar essa batalha, junto com a comunidade que tem se mobilizado de forma solidária”, explica o presidente do HFC, José Coral.
Com as doações, o HFC terá condições de garantir o atendimento a todas as pessoas que procurarem pelo hospital, considerando o aumento da demanda previsto para os próximos meses. Também será possível a aquisição de testes para identificação rápida do vírus, que permitirá ação imediata da equipe assistencial.
Coral ressalta que qualquer ajuda é muito bem-vinda. Entre os itens mais usados estão: Máscara N95, Máscara Cirúrgica, Máscara PFF2, Avental Impermeável Descartável, Avental com Manga Descartável, Protetor Facial, Álcool em Gel. O HFC também está recebendo doações em espécie por depósito bancário: Banco Sicoob 756 – AG: 3207-7 – C/C: 14874-1 – CNPJ: 54.384.631/0002-61. Os itens podem ser entregues na portaria de Serviço do HFC, das 5h às 22h, todos os dias.
NG METALÚRGICA

Empatia é saber entender a necessidade do outro. E é nesse momento que surgem verdadeiros parceiros, que apoiam e tornam o desafio um pouco mais leve. A surpresa dessa vez veio da empresa NG Metalúrgica S.A, que doou R$ 50 mil para o HFC para aquisição de insumos hospitalares que serão utilizados pelos profissionais da saúde, para atender as pessoas contaminadas ou com suspeita de Covid-19. Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo WhatsApp: (19) 97100-5720.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima